Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. OK Ler mais
PT    ENG
Alojamento

O Grupo Branco para além da Azorina Rent-a-car, possui também Hoteis localizados na Ilha Terceira, nomeadamente na Cidade da Praia da Vitória e na mais bela zona balnear da Ilha, o Porto Martins.

Os nossos Hoteis têm várias configurações de quartos, como single, duplo ou triplo.

Todos os nossos Hoteis têm ratings acima dos 8.0 (cotados como Bom e Muito Bom), pela booking.com.

Reserve connosco em www.hotel-branco.com

Hotel Branco I



Situado a 7 minutos a pé da marina, na Praia da Vitória da Ilha Terceira, nos Açores, o Hotel Branco I disponibiliza quartos coloridos, uma recepção em funcionamento 24 horas por dia e acesso Wi-Fi gratuito.

Todos os quartos do Hotel Branco I apresentam uma decoração simples e colorida e dispõem de televisão por cabo, de um telefone, de uma ventoinha e de uma casa de banho privativa com duche.

A menos de 500 metros do hotel, os hóspedes poderão encontrar uma variedade de restaurantes e bares. Também poderão encontrar o Clube de Golfe da Ilha Terceira a 8 km de distância, assim como desfrutar de caminhadas na área verde circundante.

A recepção, em funcionamento 24 horas por dia, pode providenciar serviços de lavandaria e um local para armazenar bagagens. O hotel está localizado 20 minutos de carro da Angra do Heroísmo e a 5 minutos de carro do Aeroporto das Lajes.
Hotel Branco II



O Hotel Branco II encontra-se no centro de Porto Martins, na Ilha Terceira, a 400 metros do mar. O hotel dispõe de acomodações acolhedoras com acesso Wi-Fi gratuito nas áreas públicas e estacionamento privativo.

Os quartos possuem uma decoração interior simples e cores claras, uma televisão, um telefone e uma casa de banho privativa com um chuveiro.

O Hotel Branco serve um pequeno-almoço continental, todas as manhãs. Disponibiliza também um local para armazenar bagagens e um cofre. Os hóspedes também terão à disposição um serviço de lavandaria.

O Hotel Branco II situa-se a 7 km da Praia da Vitória. Angra do Heroísmo, Património Mundial da UNESCO, encontra-se a 16 km do hotel e a Cratera Vulcânica Algar do Carvão a cerca de 25 km.

O Aeroporto Internacional das Lajes localiza-se a 10 km.